A CERCIMOR Cooperativa para a Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão de Montemor-o-Novo, é uma das 10 instituições finalistas nacionais da 5.º edição do prémio 'Futebol para Todos', promovido anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio do programa UEFA “HatTrick FSR”, dirigido a instituições sem fins lucrativos, que vai distribuir 50.000 euros. O montante atribuído assume a forma de donativo e terá o valor máximo de 50.000,00 euros, sendo este valor parcelado por dois ou mais projetos.

"Jogar, praticar e viver com a diferença" é o tema da candidatura da CERCIMOR, desafiada e apoiada pela Associação de Futebol de Évora a concorrer aos apoios para a recuperação de um campo de treino e a aquisição de material desportivo e equipamento, potenciando a participação da comunidade (144 clientes da CERCIMOR, entre os 18 e 65 anos, portadores de deficiências intelectuais e motoras) nas atividades.

Votação do público decorre entre 4 e 10 de abril.

VAMOS TODOS AJUDAR A CERCIMOR A CUMPRIR ESTE SONHO E A SER UMA DAS INSTITUIÇÕES APOIADAS PELO "PRÉMIO FUTEBOL PARA TODOS".

Votação até às 23h59 de 10 DE ABRIL.

Vota no link abaixo:
https://www.fpf.pt/.../Todas-as.../Not%C3%ADcia/news/39361