Faltam 6 dias para fecharem as inscrições para os cursos de treinadores de futebol UEFA "B", entre 22 de janeiro e 3 de junho e UEFA "C", entre 26 de fevereiro e 27 e maio, que o Gabinete Técnico da Associação de Futebol de Évora vai realizar em 2023. Os cursos contarão ainda com a realização de um estágio de seis meses por parte dos candidatos, na época 2023/2024.

No UEFA "B", o Curso terá a duração de 149 horas, mais estágio, quatro dias por semana, em horário pós-laboral.

Aulas terão um regime misto, presencial e através de videoconferência.

As candidaturas são efetuadas até dia 31 de dezembro de 2022, através do preenchimento do formulário de candidatura eletrónica disponibilizada no seguinte link: https://forms.gle/kGfWVvSehHGbPe2XA , acompanhada de cópia dos respetivos documentos, que deverão ser digitalizados e remetidos, imediatamente após esse preenchimento, para o

correio eletrónico [email protected] , indicando em assunto “Curso UEFA B de Futebol – Candidatura – [indicar nome completo]”.

O Curso UEFA "C" contará com duas turmas, uma a desenvolver em Évora e outra na zona dos mármores. O Curso terá a duração de 107 horas, mais estágio, quatro dias por semana, em horário pós-laboral.

O Curso terá um regime de baixa intensidade/longa duração e as aulas terão um regime misto: presencial e através de videoconferência.

As candidaturas são efetuadas até dia 31 de dezembro de 2022, através do preenchimento do formulário de candidatura eletrónica disponibilizada no seguinte link:

https://forms.gle/kGfWVvSehHGbPe2XA , acompanhada de cópia dos respetivos documentos que deverão ser digitalizados e remetidos, imediatamente após esse preenchimento, para o

correio eletrónico [email protected] , indicando em assunto “Curso UEFA C de Futebol – Candidatura – [indicar nome completo]”.

Consulta os documentos de acesso a cada curso nos respetivos links.

Não percas mais tempo.

INSCREVE-TE JÁ!