Ainda a época está numa fase precoce e a Associação de Futebol de Évora já regista o maior número de sempre de inscrições de atletas nas suas competições e atividades.

Esta semana o número de inscrições ultrapassou o registado de toda a época anterior, o que demonstra o trabalho e a grande aposta dos nossos clubes na área do futebol e do futsal feminino, para a qual tem contribuído os apoios da Associação de Futebol de Évora, nomeadamente com a isenção aos clubes do pagamento de inscrições, seguros e taxas de jogo.

Ainda recentemente, no âmbito do Programa "Crescer 2024", a AFE lançou mais um conjunto de apoios a que os clubes se podem candidatar, sendo que para a área do futebol feminino, para além dos apoios acima mencionados, por cada equipa feminina (Fut 7 - 12 atletas | Fut 9 - 16 atletas | Fut 11 - 18 atletas) os clubes receberão 500€.

Também recentemente a AFE abriu o seu Centro de Treino e Desenvolvimento de Futsal Feminino.

Se gostas de praticar, não tens onde o fazer, queres apenas experimentar e não tens clube, aparece às segundas-feiras, às 18 horas, no pavilhão do Sport Lisboa e Évora. Vem ter connosco, pratica gratuitamente e desenvolve o teu talento.

Elas crescem aqui ... Nós crescemos juntos!

VEM CRESCER CONNOSCO!