O Campo Cunha Rivara, em Arraiolos, foi palco de um dia fantástico dedicado ao futebol formação da Associação de Futebol de Évora, com a realização das finais das taças de infantis, iniciados, juvenis e juniores.

Muita emoção, equilíbrio, golos, festa e lágrimas, de vencedores e vencidos. Embora o peso das taças em disputa fosse diferente no final de cada jogo, a vitória foi de todas as equipas, de todos os clubes, dos muitos adeptos de coloriram e preencheram as bancadas do Cunha Rivara e de todos os jogadores, que tiveram o privilégio de marcar presença neste dia inolvidável nas suas ainda curtas carreiras desportivas.

Entre tantas equipas, apenas oito conquistaram o bilhete para esta "festa de reis", sob o olhar atento de um castelo medieval, monumento nacional, que se destaca por ser um dos raros castelos de planta circular, no mundo, e que coroou todos os participantes.

Parabéns a todos!

Obrigado ao Município de Arraiolos pelo entusiasmo, apoio e pelas condições criadas para a realização do evento no seu território.

Obrigado ao Lusitano Clube Desportivo Arraiolense pela disponibilidade e todo o apoio dos seus dirigentes na preparação e acompanhamento dos jogos.

Fica agora com algumas imagens de um dia fantástico da "festa de reis", em Arraiolos.