A Associação de Futebol de Évora bateu esta manhã a sua congénere de Angra do Heroísmo com um golo solitário de Santiago Santinha, logo na fase inicial do jogo.

Quando tudo se conjugava para um jogo mais a preceito das ambições eborenses, eis que, pouco tempo depois, surge a expulsão de Diogo Galhofas, por impedir um adversário de caminhar isolado para a sua baliza. Bem o árbitro.

João Paulo Fialho reorganizou as suas tropas e elas chamaram ao jogo a capacidade de superação, o espírito de equipa e a honra de vestir e ostentar a camisola de um distrito, lutando por ela, defendendo-a com garra, esforço, muito suor e sacrifício.

Se mais exemplos fossem precisos, o jogo de hoje frente a Angra

caracteriza na perfeição os valores defendidos, praticados e passados a todos os jogadores e jogadoras que vestem a camisola da Associação de Futebol de Évora: compromisso, raça, amizade e solidariedade coletiva.

PARABÉNS, EQUIPA!

Com esta vitória, Évora soma 4 pontos na classificação e vai esperar pelo resultado do jogo entre Viana do Castelo e Angra, de amanhã, para saber se vai estar na final da Liga Prata, a jogar-se no sábado, 25 de junho, no Complexo Desportivo de Évora.