Aí estão os resultados de mais um processo de certificação, relativamente à época desportiva 2021/2022.

Uma vez mais a Associação de Futebol de Évora viu aumentar o número de clubes certificados pela Federação Portuguesa de Futebol e reforçar algumas das certificações já existentes.

Em primeiro lugar, os nossos parabéns aos dirigentes dos clubes pelo trabalho árduo e incansável desenvolvido em prol da melhoria das condições e qualidade da prática desportiva das respetivas coletividades e das suas gentes.

Em segundo lugar, uma palavra de enorme reconhecimento aos membros da Subcomissão Técnica de Certificação da Associação de Futebol de Évora, pela disponibilidade e dedicação no apoio aos clubes e dirigentes, procurando contribuir para o melhor resultado possível.

Vivemos tempos desafiantes, de mudanças e evolução constante, onde temos de nos adaptar às diferentes realidade com que os novos tempos nos vão confrontando.

Temos de estar preparados, não só para sermos cada vez melhores, mas, fundamentalmente, para não ficarmos para trás, não deixarmos fugir o futuro, sob pena de estagnarmos e não conseguirmos acompanhar o "andamento" de quem acredita e ruma em direção ao progresso, ao acrescimento e à estabilidade.

Foram muitos meses de preparação, muitas reuniões de trabalho, muitas horas investidas num bem coletivo, numa visão de comunidade, numa estratégia de e para o futuro.

Parabéns a todos os nossos dirigentes desportivos, a todos os nossos clubes que conseguiram atingir os seus objetivos neste processo de certificação.

Aos outros que ainda não se candidataram, cá estaremos, juntos, para iniciarmos um caminho que, com toda a certeza, contribuirá para reforçar a estrutura, a organização, a qualidade e a capacidade de resposta dos clubes aos anseios dos respetivos atletas, sócios e população.

FUTEBOL

3 Estrelas: Atlético SC, GDR Canaviais, GUS, Juventude SC, Lusitano GC, Lusitano GC (Feminino) e SC Borbense
2 Estrelas: CF Estremoz, Estrela FC, GDC Bairro Stº. António, LCD Arraiolense, O Calipolense CDVV, SC Arcoense e Redondense FC
CBFF: Casa de Cultura de Corval, GD Portel e SC Viana do Alentejo
Em processo de Certificação: SC Alcaçovense e Valenças SC

FUTSAL

3 Estrelas: Internacional SC e Juventude SC
2 Estrelas: AMB Torregela
CBFF: Mourão FC e Salesianos de Évora

PARABÉNS A TODOS!

#crescemosjuntos