Os exemplos de fair-play e respeito que os nossos agentes desportivos e adeptos manifestam jogo após jogo, jornada após jornada e fim de semana após fim de semana só pode encher de orgulho todos aqueles que gostam, acompanham, praticam e querem um FUTEBOL DE VALORES.

Estes são VALORES que nenhum golo, vitória ou derrota pode omitir ou deixar de honrar.

No último sábado, Sónia Boleta, dirigente do SC Borbense, que assistia ao jogo de juniores A entre a sua equipa e a do CF Estremoz, foi determinante nos primeiros socorros a um atleta da equipa adversária que se sentiu mal e caiu em campo. Pese embora a pronta intervenção dos massagistas das duas equipas, a dirigente borbense, enfermeira de profissão, prontamente se deslocou ao local socorrendo e estabilizando o jovem atleta até à chegada dos médicos do INEM.

No domingo, no jogo de infantis - futebol 9, entre as equipas do SC Viana e do GD Os Oriolenses, o clube visitante agradeceu publicamente através das redes sociais o precioso contributo do massagista da equipa da casa no socorro aos seus jogadores. Este gesto do massagista do SC Viana valeu-lhe o CARTÃO BRANCO mostrado pelo árbitro da partida.

Isto é FUTEBOL DE VALORES!

Parabéns a todos.

#crescemosjuntosafe