O empate a dois golos em Vila Viçosa permitiu à equipa estremocense a conquista do título distrital, em igualdade pontual com o O Calipolense CDVV, valendo-lhe a melhor diferença entre golos marcados e sofridos no campeonato.

Bom jogo entre as duas melhores equipas do campeonato, bem orientadas, que mereciam discutir na última jornada a conquista da competição, perante um estádio repleto de adeptos, com uma atmosfera incrível.

No final, a festa vestiu-se de vermelho e preto, pois o empate a dois golos foi suficiente para os jovens do CF Estremoz garantirem tão importante conquista.

Na memória fica, igualmente, o fantástico ambiente de festa que se viveu no Campo João Figueiredo, em Vila Viçosa, enorme fair-play dentro e fora do campo, respeito mútuo entre os atletas e adeptos das duas equipas, apoio incondicional durante os 90 minutos.

No final do jogo, os vencedores festejaram e souberam vencer, os vencidos choraram a derrota e souberam perder.

Para além da qualidade desportiva demonstrada dentro de campo, os jovens jogadores das duas equipas e os dois clubes mostraram ao Mundo, através das imagens da transmissão da AFE TV, como se devem formar Homens e Jogadores.

Parabéns ao staff técnico e dirigentes das duas equipas pelo brilhante espetáculo desportivo e de fair-play proporcionado.

ISTO É FUTEBOL! ISTO É FORMAÇÃO! ISTO É QUALIDADE! O FUTEBOL É UMA FESTA!

Parabéns aos dois clubes pelo brilhante campeonato realizado, em especial ao Clube de Futebol de Estremoz pela conquista do título distrital.

O futuro sorri em Vila Viçosa e Estremoz.