A sessão teve lugar no Campo Engº. Joaquim António Moreira Carneiro - Sport Lisboa e Évora, onde estiveram os 26 atletas convocados pela equipa técnica eborense para o antepenúltimo treino antes da participação na Fase Zonal, que vai ter lugar entre 28 e 30 deste mês no Algarve.

Évora vai encontrar pela frente as seleções de Beja e do Algarve. Só a primeira classificada seguirá para a Fase Final Nacional.

Recorde-se que vai completar-se no próximo dia 26 de janeiro dois anos que Évora se sagrou Campeão Nacional da UEFA Regions Cup, ao bater Vila Real na Final, disputada em Castelo Branco, na transformação dos pontapés da marca de grande penalidade, após o nulo verificado após o tempo regulamentar e o prolongamento.

Com a ausência do nosso mister, João Paulo Fialho, adoentado, o treino foi conduzido pelo Coordenador Técnico da AFE, Prof. Jorge Vicente, acompanhado pelos treinadores adjuntos Pedro Batista, Carlos Barrigoto e Rodrigo Caetano. O treino foi acompanhado uma vez mais pelo Presidente da AFE, António Pereira.

#crescemosjuntosafe